Casas de Famosos: Bette Davis

274

Bette Davis era uma mulher que era avessa a grandes badalações, preferindo ficar em sua casa onde relaxava com sua família. Suas casas eram um reflexo de sua personalidade: bastante simples, tinham porém uma limpeza impecável (traço que ela levou até o final de seus dias). Por volta de 1939 a atriz vinha trabalhando de forma voraz, e precisava relaxar de alguma maneira. Se hospedando em New Hampshire, se apaixonou pelo local. Bette adquiriu duas casas em Sugar Hill, e as apelidou de Butternut Cottage e Butternut Lodge.

Butternut Cottage

A revista LIFE em 1941 chegou a publicar algumas imagens da atriz em Butternut Cottage:

De quebra ela acabou se apaixonando também por Arthur Farnsworth, responsável pelo lugar e que se tornaria seu segundo marido. Após a morte dele, três anos depois, a atriz se tornou menos frequente no local. Finalmente ela a vendeu e após anos de negligências dos novos proprietários, o local foi comprado por Michael O’Dwyer e reformado. Michael substituiu o aquecimento, mudou toda a fiação e telhado e acrescentou várias peças originais que pertenciam a Bette Davis. O resultado pode ser visto nessas fotos:

Butternut Lodge

Reformando um antigo celeiro, Bette Davis construiu sua propriedade que chamou de Butternut Lodge. A casa construída em 1940 é localizada em uma área bastante arborizada e com vista para as montanhas. Quer coisa melhor? O local possui piso de pinho, quatro janelas panorâmicas, duas lareiras, varanda fechada, uma cozinha equipada maravilhosamente e quatro quartos:

Suas antigas casas podem ser alugada neste site que informa como o local é agradável no verão e “os dias se tornam mais silenciosos e brilhantes com a luz do sol fluindo através das árvores da floresta que o cerca”. Não se esqueça: se for visitar o local, nos chame.

Traduzido de:

Bette Davis and Her Beloved Butternut Farm in New Hampshire

Comente Aqui!