Casa de Vivien Leigh está à venda!

221
Com seu primeiro marido e filha na Inglaterra.

Vivien Leigh morou lá durante pouco tempo enquanto esteve casada com Leigh Holman. Mas quando as coisas não iam bem em sua carreira ou na vida privada, era para a mansão conhecida como Manor Farm House que ela fugia. Após a separação em 1937, Vivien cedeu a custódia de sua filha a Holman. Eles permaneceram amigos durante toda a vida e, segundo os netos, era no quarto azul que ela se hospedava.

A propriedade listada como uma das mais ricas da região possui sete quartos (dos quais dois se localizam no segundo andar) e foi construída no século 17, trazendo até hoje características do período, como lareiras e grandes janelas. Após a morte de sua única filha, Suzanne Farrigton, a propriedade foi colocada à venda por seus descendentes em 2015 após uma reforma. A dailymail trouxe algumas fotos do local:

Quarto onde Vivien se hospedava
Sala de estar com lareira
Além dos sete quartos, a propriedade possui ainda quatro celeiros
Vista aérea dos celeiros
Visão de outra sala
Detalhe da escada em madeira maciça
Visão geral da mansão
Jardins

 

Quer comprar? A mansão está sendo vendida por 2,6 milhões de euros. Dá uma conferida neste site e não deixe de nos convidar para um passeio na propriedade.

Fontes
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3646821/Gone-Wind-star-Vivien-Leigh-s-manor-house-sanctuary-pressures-fame-sale-2-6m.html
http://www.rightmove.co.uk/property-for-sale/property-41975004.html

Comente Aqui!