Casa de Vivien Leigh está à venda!

112

Vivien Leigh morou lá durante pouco tempo enquanto esteve casada com Leigh Holman. Mas quando as coisas não iam bem em sua carreira ou na vida privada, era para a mansão conhecida como Manor Farm House que ela fugia. Após a separação em 1937, Vivien cedeu a custódia de sua filha a Holman. Eles permaneceram amigos durante toda a vida e, segundo os netos, era no quarto azul que ela se hospedava.

A propriedade listada como uma das mais ricas da região possui sete quartos (dos quais dois se localizam no segundo andar) e foi construída no século 17, trazendo até hoje características do período, como lareiras e grandes janelas. Após a morte de sua única filha, Suzanne Farrigton, a propriedade foi colocada à venda por seus descendentes em 2015 após uma reforma. A dailymail trouxe algumas fotos do local:

Quarto onde Vivien se hospedava
Sala de estar com lareira
Além dos sete quartos, a propriedade possui ainda quatro celeiros
Vista aérea dos celeiros
Visão de outra sala
Detalhe da escada em madeira maciça
Visão geral da mansão
Jardins

 

Quer comprar? A mansão está sendo vendida por 2,6 milhões de euros. Dá uma conferida neste site e não deixe de nos convidar para um passeio na propriedade.

Fontes
http://www.dailymail.co.uk/news/article-3646821/Gone-Wind-star-Vivien-Leigh-s-manor-house-sanctuary-pressures-fame-sale-2-6m.html
http://www.rightmove.co.uk/property-for-sale/property-41975004.html

Comente Aqui!