Casa de Orson Welles e Rita Hayworth pode ser alugada

457

Ao ver uma foto de Rita Hayworth em uma revista, Orson Welles exclamou: Irei me casar com ela. Dito e feito. Algum tempo ele depois teve a oportunidade de conhecer a eterna Gilda e conseguiu conquistá-la. Iniciaram um romance que culminou em um casamento celebrado em 7 de setembro de 1943, Rita escapara de mais um dia extenuante de filmagens, para se casar com o famoso diretor de Cidadão Kane.

O casal partira para viver em uma propriedade localizada no topo da Sunset Boulevard, bairro famoso por abrigar mansões de muitas celebridades. A mansão de 15.000 pés quadrados fica em uma colina com uma bela vista e possui quatro quartos. Na parte externa dispõe de uma grande piscina e um deck ao ar livre.

Nessas fotos tiradas pela Revista LIFE, em 1947 o casal posa aparentemente feliz na residência, mas poucos meses depois iriam se separar:

A residência que construída em 1928 por Sidney Toller, teve como residentes vários ilustres como Frank Sinatra, Barbra Streisand, David Bowie,  Peter Lorre, Paul Williams e Ida Lupino e atualmente encontra-se disponível para aluguel  neste site por 819 dólares a diária.
Confira algumas imagens atuais do local:
Fonte: https://www.vrbo.com/581841

Comente Aqui!