Celebridades e suas casas Mal Assombradas

1215

Os astros desfrutam uma vida tranquila com casas maravilhosas. Talvez alguns deles tenham gostado tanto de sua vida terrena que quiseram continuar por aqui…

Casa de Lucille Ball

Lucille Ball faleceu em 1989 mas parece ainda habitar sua casa que fica em Beverly Hills. A rainha da comédia se mudou para a casa na década de 40 e só saiu quando morreu. Seu corpo foi enterrado no cemitério de Jamestown, Nova York, mas dizem que seu espírito já foi visto frequentando sua antiga casa e o edifício Hart na Paramount Studios. Vigias noturnos da Paramount dizem que o espírito de uma mulher assombra os andares superiores, exalando um perfume de flores.

 
O viúvo de Lucille, Gary Morton, vendeu a casa alguns anos depois e foi o novo proprietário que afirmou ter visto Lucy em pé no quarto. Segundo ele, ela parecia triste e confusa. Mas a maior parte das atividades fantasmagóricas ocorreria no sótão.
A presença de Lucy passou a ser aceita com naturalidade pelo novo dono. Ao ser sugerido que realizassem um exorcismo, ele disse: “Nunca faria isso com Lucy.”

A Pickfair de Mary Pickford e Douglas Fairbanks

 Eles eram considerados os reis de Hollywood e quando se casaram se tornaram a maior sensação. O casal comprou o terreno em Beverly Hills em 1919 e pediram para o arquiteto Wallace Neff projetar uma gloriosa mansão que tinha 22 quartos. Lá recebiam os amigos, grandes celebridades da época. A lenda diz que um espírito do sexo feminino foi visto várias vezes na mansão.
O casal se divorciou em 1936, e Mary ficou com a propriedade. Após a morte dela, em 1979, Rogers, o viúvo de Mary, teria sido visitado por uma moça que usava um vestido branco e longo, e ele acreditava ser a própria Mary. Rogers acabou se mudando para outro local e colocou a propriedade no mercado. Jerry Buss, que adquiriu a mansão em 1980 disse que também chegou a ver o fantasma. Além da mulher ele teria visto um homem no hall de entrada. Em 1988 Pia Zadora comprou a propriedade e demoliu tudo, construindo outra casa no lugar. A comunidade de Hollywood ficou devastada com a notícia. Segundo ela, o motivo seriam os fantasmas que habitavam a residência.

Casa de George Reeves

Reeves ficou conhecido por sua interpretação de Superman na série televisiva da década de 50. O ator morreu no dia 16 de junho de 1959 em sua casa em Beverly Hills. Ele estava noivo da socialite Leonore Lemmon. Na noite em que ele morreu teria bebido muito e brigado com Leonore, segundo testemunhas. O ator subiu então as escadas de mau humor e pouco depois os convidados ouviram um único disparo de seu quarto. Até hoje há dúvidas se ele realmente se matou ou foi assassinado.

Há relatos de que desde então a casa de Reeves vem sendo assombrada com ruídos inexplicáveis no quarto de Reeves e cheiro de pólvora, além de som de coisas sendo remexidas. Certa vez cães também se recusaram a entrar na sala e as luzes piscam antes de desligar. Os corretores de imóveis tem dificuldades de repassar a casa, já que os ocupantes não conseguem ficar muito tempo,

A Mulholland Farm de Errol Flynn

Errol Flynn era conhecido por seus papéis de espadachins nos filmes de ação. Em 1941 ele comprou um terreno em Mulholland Drive e lá construiu um rancho em modelo colonial, que chamou de Mulholland Farm. Lá tinha piscina, campo de tênis, celeiro e passagens secretas para que ele pudesse espionar seus amigos quando se hospedavam por lá. Flynn deixaria os Estados Unidos para morar na Europa e em 1959 ele faleceu aos 50 anos.

Mulholland Farm foi então comprada por Stuart Hamblen, um dos primeiros cowboys cantores de rádio americano. Não houve relatos de coisas estranhas enquanto ele morou lá por 20 anos. O cantor Ricky Nelson comprou a fazenda e se mudou com sua família para lá em 1980. Sua família logo sentiu a presença de alguém na casa e ouvia sons de pessoas jogando coisas nas paredes, quebrando cadeiras e vidros, mas não tinha ninguém lá. Após a morte de Ricky em 1985 a casa foi vendida e demolida em 1988. No terreno foi construída a casa onde mora atualmente Justin Timberlake.

O Hollywood Roosevelt Hotel

Dizem que o fantasma de Marilyn Monroe assombra vários locais ao redor de Hollywood. Sua presença é sentida principalmente em sua casa em Los Angeles, onde ela supostamente se suicidou em 1962 de uma overdose de remédios.

Outro local em que seu espírito é visto é no Hollywood Roosevelt Hotel, onde ela sempre se hospedava na década de 50. Ela se hospedava sempre na suíte 246 que tem vista para a piscina. Uma das pessoas que também se hospedou na suíte chegou a ver o reflexo da loura no espelho.

Além de Marilyn, outro astro também rodearia os corredores do hotel seria Montgomery Clift, que morreu aos 44 anos em 1966. O fantasma do ator assustaria o nono andar do hotel.

Comente Aqui!