Visitando a Casa de Lucille Ball e Desi Arnaz

901

Lucille Ball foi uma grande atriz e comediante, e deixou sua marca estrelando as séries “I Love Lucy”, “The Lucy Show” e “Life With Lucy” ao longo de quarenta anos. A atriz que faleceu aos 77 anos em 1989 foi casada com o ator Desi Arnaz por 20 anos, entre 1940 e 1960 e juntos formavam uma das duplas mais populares da televisão. Desi faleceu em 1986, aos 69 anos de idade e apesar da separação eram ainda muito amigos.

A casa em que eles moraram foi construída na década de 20 em Beverly Hills e possui sala de jantar com grandes janelas com vista para o gramado na frente, além de seis quartos e sete banheiros. No lado de fora, piscina e uma casa de hóspedes. Datada de 1926, a mansão combina uma arquitetura espanhola com portas francesas e acabamentos contemporâneos. Vamos a algumas fotos da residência do casal:



Atualmente:







Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCatherine Deneuve, a musa de Yves Saint Laurent
Próximo artigoO Neorrealismo Italiano
Formada em Letras, Design e Especialista em Estudos cinematográficos. É sobretudo uma curiosa sobre o cinema. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.