Lendas Urbanas: Seria Clint Eastwood filho de Stan Laurel?

229

A resposta é não. Mas esse boato volta e meia ressurge para assombrar o ator e diretor Clint Eastwood.

Diferentes fontes atribuem o início dessa lenda na década de 70, quando uma matéria de jornal sugeria que os dois se pareciam. A lenda foi fortalecida quando algumas pessoas juntaram alguns fatos sobre a vida dos dois. O fato é que o segundo filho de Stan nasceu em 1930, falecendo nove dias após, sendo cremado logo em seguida. Clint também nasceu no mesmo mês e ano.

Os amantes das teorias da conspiração indicavam que a criança ~ Clint ~ não teria morrido, mas que na verdade teria sido dado para a adoção por se tratar de um fruto de um romance extra-conjugal.

Mas o fato é o seguinte: Mesmo sendo avesso a entrevistas e evitando falar de sua vida de uma maneira geral, não há mistério algum sobre as origens de Clint Eastwood. Ele nasceu em 31 de maio de 1930 em um hospital de San Francisco, filho de Clinton e Margaret Ruth Runner e tem mais um irmão, nascido em 1929.
E, não, eles não se parecem
Fonte: http://www.snopes.com/movies/actors/eastwood.asp

Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO Terceiro Homem (1949)
Próximo artigoFrases de Shirley MacLaine
Formada em Letras, Design e Especialista em Estudos cinematográficos. É sobretudo uma curiosa sobre a sétima arte. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.