Astros e estrelas que você provavelmente não sabia que já namoraram

3177

Fizemos uma matéria falando sobre os casais mais conhecidos do cinema. Mas há também aqueles que vocês provavelmente nunca souberam que já tiveram um romance. Eu e Diego Nunes da página Memória Cinematográfica fomos em busca de algumas histórias:

 

Richard Burton e Claire Bloom: O romance aconteceu em 1949. Claire tinha apenas 17 anos e ele acabara de se casar com Sybil Williams (o casamento terminou em 1963).
Sônia Braga e Robert Redford: O romance teve início durante as filmagens de The Milagro Beanfield War (1988)
Jerry Lewis e Stella Stevens: Os dois tiveram um caso durante dois anos. Stella decidiu deixa-lo após o ator se negar a separar-se de sua esposa Patty.
Tyrone Power e César Romero: Para a imprensa eles eram bons amigos. Mas na verdade há rumores de que os dois atores tiveram um romance. Cesar assumiu sua homossexualidade. Tyrone era bissexual.
Rita Moreno e Marlon Brando: Os dois tiveram um tórrido romance que acabou após ele exigir que a atriz fizesse um aborto. Falei um pouco mais sobre o romance nesta matéria.
Barbara Stanwyck e Robert Wagner: O romance aconteceu em 1944. A atriz estava divorciada de Robert Taylor há pouco mais de dois anos. A diferença de 23 anos fez com que ela não quisesse continuar o caso. Escrevi nesta matéria sobre esse assunto.
Clark Gable e Paulette Goddard: Os dois se conheceram em uma festa em Hollywood na década de 30, mas jamais pensaram em se casar. Leia mais nesta matéria.
James Dean e Ursula Andress: A atriz teria sido a última namorada de Dean. Ela revelou em uma entrevista recente que ele chegou a pedi-la em casamento. Ursula, que tinha na época apenas 19 anos, disse que não aceitou, pois não era apaixonada por ele.
Jeff Chandler e Esther Williams: O romance teve início durante as filmagens de “Raw Wind in Eden” em 1956. Em sua autobiografia, a atriz revelou que terminou tudo quando descobriu que ele era Cross-dressing.
Victor Mature e Rita Hayworth: Os dois chegaram a namorar durante um bom tempo, mas a atriz o abandonou para casar-se com Orson Welles.
Marilyn Monroe e Charles Chaplin Jr.: Os dois tiveram um breve relacionamento antes da atriz se tornar um grande sucesso. .
Pier Angeli e Kirk Douglas: antes de namorar com Dean, Pier chegou a noivar com o ator Kirk Douglas durante as filmagens de The Story of Three Loves (1953).
Anthony Perkins e Tab Hunter: Segundo Tab, o romance durou muito tempo, mas eles não puderam falar abertamente sobre isso.
Omar Shariff e Barbra Streisand: Os dois tiveram um romance durante as filmagens de Funny Girl, em 1967.

Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anterior20 Curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)
Próximo artigoBiografia de Walt Disney
Especialista em Cinema Clássico e Crítica Literária, é sobretudo uma curiosa. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda o cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.