Essas foram as Últimas Fotos desses atores antes de suas mortes

7631
Audrey Hepburn posa ao lado do filho Sean pouco tempo antes de sua morte em 20 de janeiro de 1993, em Tolochenaz, Suíça. Confira a galeria de fotos de Audrey Hepburn.
Charles Chaplin foi fotografado na Suíça poucos dias antes de sua morte em 25 de dezembro de 1977. O veterano tinha como companhia seu cãozinho. Leia mais sobre Chaplin.
Esta é a última foto conhecida de Dean Martin, tirada em 1995, pouco tempo antes de sua morte.
Outra foto de Dean Martin pouco tempo antes de falecer. Saiba mais como foram os últimos momentos do ator.
Em 1982 Henry Fonda receberia seu último Oscar. Ao seu lado nesta foto, sua filha Jane Fonda e sua esposa Shirlee. Ele faleceria em 12 de agosto de 1982 após sofrer um ataque cardíaco.
Mais um registro de uma das últimas fotos de Henry Fonda. Confira mais em sua biografia.
James Dean com o mecânico Rolf Wutherich um pouco antes do fatídico acidente que o vitimou em 30 de setembro de 1955. Leia mais sobre a maldição do carro de Dean.
Últimas fotos tiradas por Marilyn Monroe. Ela aparece na companhia de Frank Sinatra e do pianista Buddy Grego em agosto de 1962. Cinco dias depois ela estava morta.
Mais um flagrante da loura, cinco dias antes de sua morte. Confira algumas curiosidades sobre Marilyn Monroe.
Esta foto foi tirada quando Marlon Brando se internou no Centro Medico UCLA em março de 2004. O ator faleceu em 1 de julho do mesmo ano. Confira esta galeria de fotos do inesquecível ator.
Esta foi a última foto tirada para o passaporte de Natalie Wood, em 1981. A atriz morreu em circunstâncias misteriosas. Leia mais sobre Natalie em nossa matéria.
Esta foi a última foto tirada de Tyrone Power, enquanto ele sofria um ataque cardíaco durante as filmages de Solomon and Sheba. O ator teve um colapso enquanto fazia uma cena de duelo com George Sanders, morrendo 10 minutos depois. Foi substituído por Yul Brynner, que refez suas cenas.
Outro flagrante do momento. Leia mais sobre Tyrone Power em nossa matéria.
O ator indiano Raj Kapoor recebia uma homenagem quando passou mal. O ator sofria de asma e passou um mês em coma antes de falecer em 2 de junho de 1988. Conheça um pouco mais sobre o ator.

Esta foi a última performance feita pela atriz Carmen Miranda em 5 de agosto de 1955. Ela está se apresentando no programa de Jimmy Durante e é possível ver o momento em que ela passou mal pela primeira vez. A atriz morreu em sua casa poucas horas depois.

Comente Aqui!