Frases de Doris Day

473

Os momentos mais felizes da minha vida foram os dias quando eu estava viajando com Les Brown e sua banda.

A gratidão é riqueza. Reclamação é pobreza.

Eu gosto de alegria, eu quero ser feliz, quero divertir-me, vestir roupas bonitas e ficar bonita. Eu quero sorrir e eu quero fazer as pessoas rirem. E isso é tudo que eu quero. Eu gosto de ser feliz e quero fazer os outros felizes.

[Na gravação de “Secret Love” para o filme Ardida Como Pimenta (1953)]: Quando eu ouvi pela primeira vez “Secret Love” Eu quase desmaiei. Era tão bonito. Quando finalmente cheguei a fazer a pré-gravação, Ray Heindorf , o diretor musical da Warner, disse que pegaria os músicos em volta das 12:30 para que eles pudessem ensaiar. Naquela manhã, eu fiz meu aquecimento vocal, em seguida, com ele. Quando cheguei lá, cantou a música com a orquestra pela primeira vez. Quando eu tinha terminado, Ray chamou-me para a cabine de som, sorrindo de orelha a orelha, e disse: “É isso aí. Você nunca vai fazê-lo melhor.” Esse foi o primeiro e único exame que fizemos.

[Relembrando suas memórias apenas agradáveis ​​de Julie (1956)] Quase todas as cenas de “Julie” foram filmadas em locações em Carmel, que é uma cidade encantadora um pouco ao sul de San Francisco. Meu companheiro de tela foi Louis Jourdan , de quem eu gostei muito. Um homem amável, muito gentil, muito interessado nas pessoas à sua volta. Tínhamos um bom relacionamento e eu encontrei de falar com ele uma alegria. . . Gostaríamos de fazer longas caminhadas na praia de Carmel bela, conversando por horas!

Se houver um céu tenho certeza Rock Hudson está lá porque ele era uma pessoa tão amável.

[Sobre Ronald Reagan ] Ronnie é realmente o único homem que eu já conheci que adorava dançar.

[Sobre Cary Grant ] Uma pessoa completamente privada, totalmente reservado, praticamente impossível chegar até ele.

A sucessão de musicais, além da observação de Oscar Levant, contribuiu para divulgar a minha imagem como virgem. Aliás, isso é uma coisa que me deixa perplexa, já que nunca houve qualquer intenção da minha parte, quer na atuação ou na vida privada para criar qualquer coisa nesse sentido.

[Durante a campanha de reeleição do presidente George W. Bush ] Eu estou torcendo por ele a cada passo do caminho.

Você realmente não conhece uma pessoa até que você vive com ela, e não apenas dorme com ela.

O sexo não é suficiente para sustentar o casamento. Tenho a péssima reputação de ser a virgem da América, e tudo isso, então eu tenho medo de chocar algumas pessoas para me dizem isso, mas eu firmemente acredito que duas pessoas não devem se casar até que tenham vivido juntos. Os jovens têm direito. Que tragédia é para um casal a se casar, ter um filho, e no processo de descobrir que eles não são adequados para o outro!

Se eu tivesse vivido com Al Jorden por algumas semanas, Deus sabe que eu nunca teria me casado com ele. Nem eu ter casado com George Weidler. Mas eu era jovem demais e inexperiente demais para entender nada disso.

Quando eu vejo Liz Taylor com esses pedregulhos pendurado no pescoço eu fico enjoada. Não em sentido figurado, mas enjoada! Tudo o que posso pensar em quantas são abrigos de cães os diamantes podiam ser comprados.

[Rejeitando as alegações de que ela “roubou” o marido Martin Melcher de sua ex-esposa, a cantora Patty Andrews ] Uma pessoa não deixa um bom casamento por outro alguém.

Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVencedores do Oscar de 1932
Próximo artigo30 Astros em Testes de Cabelo e Maquiagem
Formada em Letras, Design e Especialista em Estudos cinematográficos. É sobretudo uma curiosa sobre o cinema. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.