Frases de Jerry Lewis

51

Olhando minha carreira de mais de 60 anos vejo que eu era tão discreto quanto um touro mijando na sua sala de estar.

Eu acho que realmente se escrever uma auto-biografia, desejo mais do que tudo mencionar o quanto eu e John F. Kennedy éramos amigos.

Passar despercebido nunca foi o meu forte.

Nunca consegui alguém que substituísse Dean Martin, porque nós tínhamos um fator X: um poderoso sentimento entre nós.

Vou passar por este mundo apenas uma vez. Portanto, que eu possa fazer o bem a outro ser humano. Deixe-me fazer agora! Creio que não se deve deixar para depois essa tarefa de ajudar.

Eu não gosto de comediantes femininas.

Eu sou talentoso, gênio, rico e internacionalmente famoso. Tenho um QI de 190 e devo ser um gênio. As pessoas não gostam disso. A minha resposta a todos os meus críticos é simples: eu gosto de mim, eu gosto do que me tornei. Eu tenho orgulho do que consegui até hoje.

Os atores irão se matar para trabalhar com você se forem tratados como seres humanos. Vocês tem que deixá-los saber que eles são necessários, pagar bem e tratá-los com gentileza.

O sonho de todo homem é ser capaz de se afundar nos braços de uma mulher, mas sem que ela tire as mãos para você cair.

(Sobre Stan Laurel): Ele amava as pessoas simples, e ele era uma delas. Gostava de trabalhar na arte e vivia se metendo em confusão.

Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCatherine Deneuve de A a Z
Próximo artigoHumphrey Bogart era Impotente, segundo Biografia
Especialista em Cinema Clássico e Crítica Literária, é sobretudo uma curiosa. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda o cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.