Frases de Sophia Loren

103

Eu nunca tentei bloquear as memórias do passado, mesmo algumas sendo imensamente dolorosas. Eu não entendo as pessoas que se escondem do seu passado. Tudo o que você viveu ontem foi um ensinamento para o hoje.

Sex appeal é apenas 50% do que você é, o restante é o que as pessoas acham que você tem.

Os erros são uma parte das dívidas pagas para se ter uma vida plena.

As duas grandes vantagens que eu tive ao nascer foi ter nascido pobre e sábia.

Ter sucesso na carreira exige que você tenha fé em si mesmo. É por isso que tanta gente com talento medíocre, mas com uma força de vontade imensa conseguem ir mais longe que muitos talentosos.

Cozinhar é um ato de amor, um presente, uma forma de partilhar com os outros os seus pequenos segredos.

O vestido de uma mulher deve ser como uma cerca de arame farpado: servir ao seu propósito sem obstruir a vista.

Uma mãe tem que pensar duas vezes: uma por si e a outra por seu filho.

Muitas pessoas querem realizar coisas, mas não tem a força e disciplinas exigidas. São fracas. Eu acredito que se pode conseguir o que quiser, se você ir em frente e acreditar.

(Sobre Tyrone Power): Ele era meu tipo de homem ideal.

(Sobre Gregory Peck): Um dos homens mais charmosos que já conheci.

(Sobre Marcello Mastroianni): Ele é muito homem, fala como homem e tem um grande magnetismo e uma alma doce como a de uma mulher.

(Sobre Cary Grant): Eu aprendi muitas coisas com ele. Ele tem uma enorme concentração, ele sabe como se concentrar, como olhar diretamente para você, mas lhe deixando relaxada.

Eu odiei meu pai por toda minha vida, mas em seus últimos dias eu o perdoei por todo o sofrimento que ele nos causou. À medida que envelhecemos, nós aprendemos a esquecer. Eu não esqueço facilmente, mas perdôo.
Há uma fonte da juventude: sua mente, seu talento, a criatividade que voce traz para a sua vida e para a vida das pessoas que você ama.

Sharon Stone fala de sexo como se fosse um prato de espaguete ou pizza. Essas coisas são privadas, você precisa ter um pouco de descrição.

Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUma Jovem Tão Bela Como Eu (1972)
Próximo artigoLynda Carter, a Mulher Maravilha Mostra Sua Força
Especialista em Cinema Clássico e Crítica Literária, é sobretudo uma curiosa. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda o cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.