Minha Mãe é uma Peça 3

122

Fim de ano, época de reencontrar familiares distantes, amigos  e contabilizar todas as coisas boas que aconteceram com a gente e desejar felicidades para todos os que nos conhecemos. É nesse clima de alegria que nos encontramos novamente com Dona Hermínia em Minha mãe é uma peça 3, que estreia  no dia 26 de Dezembro nos cinemas de todo país.

Nesse novo momento da historia, nos deparamos com o casamento de Juliano e a Gravidez de Marcelina, pontos apresentados no primeiro trailer do filme. E apesar de o filme já começar com essa mesma cena, fiquei no aguardo de alguma grande reviravolta no roteiro, de algo além desses dois plots, algo que não aconteceu.
Mas não afirmo com isso que o filme é ruim. Pelo contrário. Ele é uma boa continuação da história de vida de dona Hermínia, mas fiquei imaginando coisas que poderia ter acontecido em diversos pontos da história, que com as cenas finais onde sempre temos um vislumbre da real dona Hermínia, me toquei que essa mudança no roteiro não é algo que pudesse ser manipulado de acordo com a vontade do roteirista. Ele é simplesmente uma versão mais teatral da realidade.
Para época natalina, esse filme vem com o gostinho do seu bolo favorito; você já sabe como ele é, mas mesmo assim ele continua sendo uma delicia para compartilhar com a familia.

Comente Aqui!