50 Fotos de Elizabeth Taylor nos bastidores de Adeus às Ilusões (1965)

1128

Originalmente Kim Novak estava escalada para Adeus às Ilusões (The Sandipper), mas saiu no início da produção após se desentender com os produtores. Mesmo com roteiro escrito por Dalton Trumbo, o drama é considerado um dos piores de Vincente Minnelli. Marcou também a despedida do diretor, que terminava um longo contrato com a MGM.

Burt Lancaster e Deborah Kerr também foram sondados, mas não aceitaram o convite. Visando capitalizar em cima do recente casamento entre Elizabeth Taylor e Richard Burton, os produtores resolveram chama-los. Esse foi o terceiro de onze filmes protagonizados pelo casal, recebendo o Oscar de Melhor canção original. O tema sobre adultério também retratava um pouco a situação vivida entre Liz e Burton, que se uniu durante as filmagens de Cleopatra (1963) e iniciaram um romance enquanto ambos estavam casados.

Nas fotos, além do casal, aparecem o diretor Vincente Minnelli, o fotógrafo Bernie Abramson, o ator Charles Bronson e membros da equipe. Clique para amplia-las:

Comente Aqui!