Doris Day de volta às Telas?

257

Doris Day aposentou-se há 47 anos das telas, quando ela estrelou Tem um homem na cama da mamãe, em 1968. Mas ela está muito tentada a voltar, depois que seu vizinho, Clint Eastwood, fez um convite para que ela participasse de seu novo projeto. A atriz de Calamity Jane estaria em negociações para aceitar. De acordo com o Bild, ele a visitou recentemente e deixou o roteiro para que a atriz o lesse.

Dentre as exigências da atriz estariam rodar suas cenas em Carmel, onde ela reside, e que os lucros devem ser encaminhados para sua instituição de caridade animal.

Eastwood ainda colhe os louros de seu último filme, Sniper Americano, que concorreu ao Oscar de Melhor Filme em 2014. Doris ficou conhecida por sua bela voz, e por ter trabalhado em filmes de Alfred Hitchcock e comédias românticas ao lado de Rock Hudson. Na década de 60 a atriz ainda ficou à frente de um programa de TV, o Doris Day Show. No mesmo ano ela recusou o papel de Mrs. Robinson em The Graduate, achando que o roteiro era muito vulgar.

Desde que se aposentou a atriz passa seus dias se dedicando à sua Instituição de caridade, a Fundação Doris Day.

Comente Aqui!