Filha de Vincent Price confirma que seu pai era bissexual

1901

Em seu livo “Vincent Price: A Daughter’s Biography”, Victoria Price mostra muitas facetas de seu famoso pai. A lenda de Hollywood falecida em 1993 teve uma carreira que abrangeu o cinema e teatro e durou cerca de 60 anos. O ator continua sendo um dos ícones do cinema de horror.

Rumores sobre sua sexualidade sempre o rondaram e Victoria falou a respeito do assunto. “Todos me perguntam se meu pai era bissexual, e ele realmente era. E foi Roddy McDowall quem me falou sobre isso claramente.”

Victoria conta que foi difícil lidar com o assunto, principalmente quando alguém a abordava diretamente sobre ele. Certa vez ela estava em um bar na Califórnia quando foi abordada por uma mulher que lhe perguntou: “Você é filha de Vincent Price. Me diga, seu pai era gay né?”. Para Victoria esse era um assunto desconfortável e só há pouco tempo ela se acostumou com a ideia.

Crescendo em Hollywood, Price recorda a presença constante de amigos LGBT nas reuniões familiares. Eles tinham como vizinho Rock Hudson, que também frequentava a casa vez por outra, mas a palavra “gay” nunca foi mencionada.

Assim que Price se casou com Coral Browne, também bissexual, muitos disseram que o casamento era uma fraude. A filha contesta, dizendo que os dois tinham uma mente muito aberta e viviam o momento com muita verdade. O ator casou-se três vezes e faleceu em 25 de outubro de 1993.

Livro: Vincent Price: A Daughter’s Biography
Autora: Victoria Price

Comente Aqui!