Liza Minnelli não aprova filme sobre sua mãe, Judy Garland

12254

Liza Minnelli publicou em sua página oficial do facebook que não aprova um filme sobre sua mãe, Judy Garland. 

Na publicação, Liza explica que não conhece Renée Zellweger e que jamais aprovou esse filme sobre sua mãe, a atriz e cantora Judy Garland. “Jamais falei ou a conheço e a informação de que aprovo o filme é totalmente mentira”, relatou a atriz e cantora que recebeu seu Oscar por Cabaret, em 1972. Liza foi a primeira filha de Judy, fruto do relacionamento da atriz com o diretor Vincente Minnelli. Posteriormente Judy teria mais dois filhos: Lorna e Joey, com o empresário Sidney Luft, conforme falamos nesta matéria exclusiva sobre a atriz que interpretou Dorothy em O Mágico de Oz.

Judy Garland com Lorna, Liza e Joey

O filme intitulado “Judy”, foi dirigido por Rupert Goold e está em fase de pós produção, segundo o IMDB.  Confira algumas imagens oficiais que foram divulgadas do filme que tem estreia prevista para o final de novembro:

O filme irá cobrir a etapa final da vida da famosa intérprete de Over the Rainbow, pouco tempo antes dela falecer de overdose aos 47 anos. Aspectos como batalhas com empresários, problemas de relacionamentos profissionais e pessoais também serão tocados. Assim como os dramas familiares.

Judy Garland

Vale lembrar que Judy já foi retratada em A Vida com Judy Garland: Eu e Minhas Sombras (2001), que trazia Tammy Blanchard como Judy na adolescência e Judy Davis na fase adulta.

Vale lembrar que o autor David Shipman revelou em seu livro que Judy Garland e seus filhos não se falavam na época de seu falecimento. Escrevi algumas matérias abordando tanto a vida da atriz quanto sua carreira. Deixo alguns links abaixo para que vocês possam conferir e relembrar alguns fatos. No mais, aguardamos a estreia para tecer alguns comentários sobre a obra.

O Último Aniversário de Judy Garland

Segundo biografia, Judy Garland “estava vivendo em tempo emprestado”

 

Comente Aqui!