Fotos de Natalie Wood nos Bastidores de Juventude Transviada

772

Um dia na vida dos astros de Juventude Transviada

O fotógrafo Ralph Crane tirou algumas fotos de Natalie Wood durante as filmagens de Juventude Transviada (Rebel Without a Cause, 1955). Em algumas fotos publicadas na revista Life é possível ver a atriz ensaiando com os colegas de elenco Nick Adams e Dennis Hopper. James Dean, astro do filme, não aparece nas sequências, mas temos outra galeria dedicada a ele:

James Dean Sob as Lentes de Dennis Stock

Juventude Transviada foi um filme foi muito importante na carreira de Natalie, A atriz que começou a carreira ainda criança, estava começando a interpretar papéis mais adultos. E sem dúvidas o filme dirigido por Nicholas Ray a ajudou a se tornar um ícone jovem. A atriz continuaria sua estrada no sucesso nos próximos anos, e se tornaria reconhecida internacionalmente. Porém, perderia a vida de uma forma trágica ao se afogar durante um passeio com o marido Robert Wagner. As circunstâncias até hoje são suspeitas.

Clique aqui para ler Curiosidades sobre a vida e carreira de Natalie Wood

Com relação aos outros atores que aparecem nas fotos:

Nick Adams, que era muito amigo de Elvis Presley ,morreu de overdose aos 36 anos de idade, enquanto que Dennis Hopper se tornou um renomado ator e diretor, falecendo aos 74 anos em 2010.

Esses retratos capturam a juventude do trio de amigos e colegas de elenco.  Aqui eles são vistos passeando na cidade, ensaiando e até mesmo observando policiais, aproveitando sua juventude:

Quem será essa senhora?

No tempo em que não havia celulares fazia-se assim

Ao fundo vemos um desenho do ator James Dean no filme Vidas Amargas

Será essa garotinha a irmã de Natalie?
As pessoas parecem desconhecer os atores

Gostou? Confira também essa matéria completa que fala mais sobre os bastidores do filme Juventude Transviada. Aproveite também para compartilhar com seus amigos:

Bastidores de Juventude Transviada (1955)

 

Comente Aqui!