Relembrando a atriz Charmian Carr

2254

Charmian Carr, mais conhecida pelo seu papel em A Noviça Rebelde, faleceu em 18 de setembro de 2016 aos 73 anos. A morte veio em decorrência de complicações de uma forma rara de demência. A notícia foi dada através do seu site oficial:


A atriz que nasceu em Chicago, mudou-se com a família para Los Angeles aos 10 anos de idade. Ela era filha de artistas da vaudeville, e quando estudava música e filosofia foi avisada por uma de suas amigas sobre um teste para o filme The Sound of Music. Era sua oportunidade de interpretar uma garota de 16 anos. Mesmo sem esperanças, ela mandou sua foto e foi com grande surpresa que foi selecionada para interpretar Liesl Von Trapp.

 

Embora tenha feito enorme sucesso com a personagem, Charmian dedicou-se pouco à carreira artística. Após realizar alguns filmes, em 1967 ela resolveu seguir a carreira de design de interiores e aos filhos. Um de seus clientes foi o cantor Michael Jackson de quem se tornou muito amiga. Segundo a atriz essa foi uma decisão sábia, e ela jamais se arrependeu.

 


Charmian deixa duas filhas, Jennifer Brent e Emily Brent e quatro netos.

Comente Aqui!