Alguns filmes são tão sofridos que ficamos imaginando qual a finalidade de dispor tempo, dinheiro e energia em algo tão ruim. São tão desmotivadores que muitos nem aguentam chegar ao fim da exibição e mudam logo. Para facilitar sua vida, separamos alguns filmes tenebrosos que não agradaram nem o público nem à crítica. Se quiser assistir a algum, vá por sua conta e risco. Segue a lista:
Plano 9 do Espaço Sideral (1959): esse é tão ruim que virou cult, sendo eleito o pior filme de todos os tempos. Se bem que olhando esses que temos aqui fica até injusto considerar isso.
Batman e Robin (1997): O filme tem uma história fraca e péssima piadas.
Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2011) ou qualquer um com Adam Sandler. Fico me perguntando se Al Pacino estava com problemas de grana ou se o Sandler sabe algum podre dele pra ter conseguido com que ele atuasse nessa pérola.
Casseta & Planeta – A taça do mundo é nossa (2003): há pessoas que consideram esse pior que o Cinderela Baiana.
Cinderela Baiana (1998): o “clássico brasileiro” estrelado pela Carla Perez tem interpretações terríveis, péssimas locações e uma história que deixa muito a desejar. É o Amor Estranho Amor do Lázaro Ramos, que até hoje deve se arrepender de ter participado.
Mulher-Gato (2004): Nem a Halle Berry conseguiu salva essa mulher gato com um roteiro fraco e cenas muito forçadas. Ela chegou a ganhar um Framboesa de ouro por seu papel.
He-man (1987): Olha essa cena do He-man sendo açoitado no bumbum. O filme é todo assim nesse ritmo frenético.
Howard, o Super-Herói (1986): esse passava direto na sessão da tarde na década de 80. A cena em que o pato dorme com a atriz principal é meio traumática.
O Ataque dos Tomates Assassinos (1987): O Ataque dos Tomates Assassinos, com um cientista maluco tentando conquistar o planeta e usando para seu intento perigosos (e engraçados) vegetais (frutas). Esse virou cult. Passava muito na década de 90 na tv.
Papai Noel conquista os marcianos(1964): sente a sinopse: Marcianos estão preocupados que seus filhos estejam vendo muita televisão da Terra, em especial à entrevista que Papai Noel concedeu ao canal KID direto de sua fábrica de brinquedos no Pólo Norte. Não assista.
Super Mario Bros (1993): o filme é ruim mesmo, mas temos que convir que adaptar o joguinho do Mario Bros pras telas seria impossível.
Manos: The Hands Of Fate (1966): péssimo roteiro e efeitos visuais vergonhosos fazem desse um dos piores filmes de terror já realizados. Também virou uma espécie de cult.
Ishtar (1987): um dos maiores fracassos de todos os tempos, com personagens mal elaborados e cansativo. Custou US$ 55 milhões e rendeu somente US$ 14 milhões. Nunca foi nem lançado em dvd. Porque será?