O que fazem os filhos e netos de Astros Famosos

24313

Existe um ditado que diz que filho de peixe peixinho é. Bem, nem sempre. Alguns descendentes de astros famosos de fato seguiram os genes e continuaram na mesma carreira de seus avós e pais famosos. Mas outros resolveram seguir seus instintos, trabalhando em outras áreas. Pretendo futuramente ampliar essa matéria com outros exemplos, mas aqui fica já uma palhinha de alguns descendentes famosos de alguns astros do cinema.

James Thiérrée, neto de Charles Chaplin

Quando Chaplin faleceu em 1977, James tinha apenas três aninhos, mas um futuro dedicado às artes o aguardava. Também pudera, seus pais são Victoria Chaplin e Jean-Baptiste Thierrée, fundadores do Le Cirque Imaginaire. E foi lá que James começou seu treinamento aos quatro anos de idade, especializando-se em acrobacias, mímicas e dança. Thierrée ganhou quatro prêmios Molière e pode ser visto no filme Chocolate (2016). Sua irmã Aurelia Thierrée também se dedica ao teatro, se apresentando pelo mundo. Dá uma conferida nesse vídeo para você ter ideia do talento desse rapaz:

Alain-Fabien Delon, filho de Alain Delon

Alan Delon é considerado por muitos o mais belo ator que pisou nessa terra. Também pudera, com um par de magníficos olhos azuis, teve muitos romances e saiu distribuindo seus genes entre quatro filhos. O mais jovem deles chama-se Alain-Fabien Delon, e herdou do pai o belo par de olhos e uma capacidade de envolver-se em confusões. Bem, talvez um pouco mais. Recentemente o jovem foi condenado a cinco meses de prisão após sua arma disparar acidentalmente e atingir uma adolescente de 16 anos. Fabien tem 18 anos e dá os primeiros passos como ator, estreando nas telas em 2013 no filme Les Rencontres d’après minuit.

Bela Lugosi Jr., filho de Bela Lugosi

O rosto não nega de quem ele é filho: o mais famoso Drácula do cinema. Mas engana-se quem pensa que ele resolveu seguir os passos do pai. Ele seguiu os conselhos dele e se tornou um conceituado advogado. Executivo da Comedy III Productions, detém os direitos de licenciamento dos filmes dos Três Patetas.

Elvis Perkins, filho de Anthony Perkins

Olha que gracinha o Elvis. E ele não lembra o pai apenas na aparência. Para quem não sabe, Anthony além de se tornar um dos atores mais inesquecíveis de Hithcock, também era cantor, e chegou a lançar alguns álbuns. Seguindo na esteira do pai, Elvis também se tornou cantor, gravando seu primeiro CD em 2007. Seu nome, como você pode imaginar, é uma homenagem ao rei do rock, de quem Anthony e sua esposa Berry Berensen eram fãs. Quer ouvir um pouco a voz do rapaz? Confere aqui:

Nathaniel Crosby, filho de Bing Crosby

A voz de Bing Crosby embalou muitos jovens casais da década de 30, e antes de Frank Sinatra, era o mais conceituado cantor de sua geração. Há muitas controvérsias com relação ao seu relacionamento com as esposas e filhos, e é fato que ele teve muitos. Nathaniel foi o sétimo, e ainda adolescente se apresentava com Bing em alguns programas televisivos e em shows. Tudo levava a crer que seguiria carreira, mas na década de 80 ele se apaixonou pelo golfe. Desde então ele tem se dedicado ao esporte de forma intensa, se tornando empresário na área.

 

Romina Power, filha de Tyrone Power

Tyrone Power teve dois filhos. Romina é a sua mais velha, fruto do relacionamento dele com a atriz mexicana Linda Christian. O interesse dela pela música veio desde a infância, quando ficava fascinada assistindo aos musicais hollywoodianos. Mas sua vida se transformou quando ela ouviu pela primeira vez The Beatles e Bob Dylan. Romina escreveu suas primeiras composições e se tornou uma cantora de sucesso na Itália, país onde vive. Ela chegou a realizar alguns filmes, mas é nos palcos que se sente melhor. Dá uma conferida nesse som:

Sean Flynn, neto de Errol Flynn

Errol Flynn se tornou conhecido por sua extrema beleza e capacidade de auto-destruição. O ator que faleceu aos 50 anos não chegou a conhecer seu neto Sean Flynn-Amir, nascido em 1989. E Sean segue os passos dele, trabalhando na área desde 1996. Seu mais conhecido trabalho foi no seriado  Zoey 101, e tudo indica que vai continuar o legado do avô.

 

Riley Keough, neta de Elvis Presley

A beleza é genética neste caso. Essa é a neta de Elvis e Priscilla Presley. Carregar um nome tão forte com certeza é algo difícil, principalmente quando precisa provar que tem um talento nato. Riley Keough preferiu seguir a carreira de modelo, e vai tudo bem. A modelo que iniciou a carreira aos 12 anos já desfilou para marcas famosas como a Dolce & Gabbana e tem um contrato poderoso com a Dior. Ela também já se aventurou nos filmes, fez uma participação no filme The Runaways. nascida em 1989.

Chiara Mastroianni, filha de Marcello Mastroianni

Apenas observe esses rostos. Chiara é a cara do pai, o italiano Marcello Mastroianni. Fruto do relacionamento entre ele e a francesa Catherine Deneuve, só poderia haver uma explosão de talento. E assim foi. Em 1979 Chiara estrearia ao lado da mãe no filme A Nós Dois. Hoje em dia ela é reconhecida mundialmente por sua participação em filmes franceses, chegando a ser indicada ao prêmio César por Minha Estação Preferida, de Andre Tchiné. Ela também chegou a atuar com o pai em Prêt-à-Porter e Três Vidas e Só uma Morte.

 

Drew Barrymore, neta de John Barrymore

Essa veio de uma das mais tradicionais famílias de Hollywood, diria até mais: a maior dinastia de atores. Ela deve ter muitas memórias, já que na infância conheceu vários ex-colegas de seus tios e avós. A mais mimosa garotinha de todos os tempos, porém, teve uma infância repleta de dramas, tornando-se alcoólatra antes dos nove anos. Mas parece que ela conseguiu se erguer e se mantém como uma das atrizes mais requisitadas da América.

 

Bridget Fonda, neta de Henry Fonda

Henry Fonda é um ator que coleciona admiradores nos quatro cantos do mundo e arranca suspiros com suas interpretações até hoje. Bridget é sobrinha da grande Jane e filha de Peter Fonda, que também se tornou ator. Ela chegou a trabalhar em filmes como O Poderoso Chefão Parte 3 e Mulher Solteira procura. Mas apesar do sobrenome de peso, sempre procurou não usar o nome da família como meio de obter sucesso. Atualmente ela está aposentada das telas.

Charlotte Gainsbourg, filha de Serge Gainsbourg

Em 1986, aos 13 anos, Charlotte já chegava causando com um álbum de estréia ao lado do famoso pai. Lemon Incest, que, como o título sugere, traz os dois cantando de maneira ambígua, causando escândalo tanto na época quanto agora. Nascida do relacionamento entre o cantor e Jane Birkin, Charlotte construiu uma sólida carreira e se transformou na musa de Lars Von Trier. Com relação ao clipe de Lemon Incest, deixo aqui pra vocês darem uma conferida:

Clark James Gable, neto de Clark Gable

Nascido em 1988, James é neto do lendário Clark Gable, aquele que se deitou com quase todas as estrelas da MGM. E de outras companhias. Alto, moreno e com belos olhos azuis, seu neto Clark se tornou apresentador da série de televisão Cheaters.

Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProfanação (1962)
Próximo artigoConfidências à Meia-Noite (1959)
Especialista em Cinema Clássico e Crítica Literária, é sobretudo uma curiosa. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda o cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.