Colabore com o Cinema Classico!

109

Olá! Muito bom te ver aqui. E se você chegou, é porque deseja nos ajudar de alguma forma. Meu nome é Carla Marinho, e escrevo para os site desde 2003, quando ele ainda se chamava Purviance. De lá para cá publiquei material sobre filmes antigos, curiosidades, artistas, listas e outras matérias que com certeza enriqueceram a sua vontade de ver e rever clássicos. Então, vem meu pedido. Que tal me ajudar?

1. Compartilhe nossas matérias entre seus amigos!

Isso fará com que nosso site se torne mais conhecido e é uma maneira eficaz de fácil de colaborar, compartilhando nas redes sociais, sobretudo no facebook. Isso ajuda a divulgar o site.

2. Dê sugestões e comente as matérias!

Você também pode mandar sugestões sempre que quiser entrando em contato com a gente clicando neste link aqui.

3. Vai usar nosso material? Cite a fonte!

Lembre-se que logo acima eu falei sobre demorar-me para fazer matérias, fazendo pesquisas, né? Então, sempre que for usar o material, cite o site e a minha autoria. Isso será bom para todos.

4. Você pode se tornar um colaborador!

Mas porque? Bem, manter o site no ar custa dinheiro e tempo. Dinheiro porque pago o valor de hospedagem mensalmente, e a assinatura anual da marca, além da manutenção técnica. E tempo porque embora faça as matérias com prazer, preciso dedicar um bom tempo do dia para pesquisa e escrita. Há pessoas que escrevem para o site críticas maravilhosas de filmes recentes, mas o grosso mesmo sou eu quem faz, e leva muito tempo. Quer me ajudar? Vou te dizer como.

Você pode nos ajudar de três maneiras. A primeira colaborando com 9,90 mensalmente. A segunda colaborando com o valor de 59,90 a cada seis meses e na última você colabora com o valor que quiser ou puder.

Agora é só clicar nos botões abaixo e ser redirecionado:








 

De qualquer maneira, vai aqui o meu muito obrigada!

Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFrases de Humphrey Bogart
Próximo artigoMorre a atriz Maureen O’Hara aos 95 anos
Formada em Letras, Design e Especialista em Estudos cinematográficos. É sobretudo uma curiosa sobre o cinema. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.