Após mais de 20 anos da morte de Audrey Hepburn, ela segue sendo modelo de pessoa, beleza e profissional. Sua imagem até hoje serve de inspiração para várias campanhas publicitárias. Ela já foi recriada para marca de chocolates (Galaxy), capa de diversas revistas e revisitada em coleções de bolsas da Riviera, dentre tantos outros objetos.
Seu filho Lucca Doti recentemente em entrevista a revista Vanify Fair falou um pouco mais sobre a sua mãe, desmistificando aquela que muitos julgam perfeita.
“Minha mãe pensava que tinha um nariz muito grande assim como os pés, ela se achava muito magra e que tinha pouco peito. Ela se olhava no espelho e dizia ‘Eu não entendo porque as pessoas me acham tão bonita'”
Quanto a velhice, sua mãe não tinha tantas neuras e se admirava com tantos esforços que suas colegas faziam para parecer mais jovens. “Ela estava muito feliz com o fato de envelhecer porque era sinônimo de mais tempo para ela, para a sua família e isso tirava um pouco do frenesi da juventude e da beleza de Hollywood“, afirma Lucca.