Hoje é aniversário de Audrey Hepburn e nós vamos homenageá-la de todas as maneiras

1070

Pois é, a Audrey Hepburn nasceu em 4 de maio de 1929 em Bruxelas. Ninguém imaginava, mas aquela doce menina iria um dia ganhar o coração de todos que a rodearam: família, amigos, amores, fãs. Muito querida, talvez seja uma das poucas unanimidades no mundo do cinema. Ícone da moda, da beleza tanto exterior quanto interior, merece todo o nosso amor.

E por isso volta e meia fazemos matérias que visam relembrar nossa menina. Sim, porque embora tenha ido embora em 20 de janeiro de 1993, deixou em nós o mais puro dos sentimentos: o amor. Por isso relembramos agora somente algumas das matérias que já fizemos em sua homenagem, e você pode acessar cada uma delas em nosso site. Siga o roteiro abaixo:

1. Luca, segundo filho de Audrey, fruto do relacionamento dela com o psiquiatra Andrea Dotti, escreveu um livro em sua homenagem, trazendo várias fotos (cerca de 250), receitas e histórias sobre uma das mais queridas atrizes clássicas. Confira algumas:

12 Fatos surpreendentes sobre Audrey Hepburn, por Luca Dotti

 

2. Não sei ao certo quantas imagens coloquei aqui, mas são todas de alta qualidade e você pode aproveitar e baixar elas e guardar. Sempre digo isso. Então aproveite e clique na galeria de fotos abaixo:

Galeria de Fotos de Audrey Hepburn com fotos que você vai amar!

 

3. Em 1950 Audrey Hepburn começava a dar seus primeiros passos rumo ao estrelato. Esta série de fotos tiradas por Bert Hardy traz o retrato de uma garota simples, repleta de sonhos e brincando nos jardins de Kew em Londres. Leia mais:

Audrey Hepburn pelas lentes do fotógrafo Bert Hardy

 

4. Um novo livro revela o caso de amor e o desgosto sofrido pela atriz de Bonequinha de Luxo. Audrey Hepburn chorou amargamente quando William Holden revelou que não poderia lhe dar filhos. Leia mais:

Livro detalha caso de amor de Audrey Hepburn e William Holden

 

5. Se é que é possível isso, separamos alguns gifs que te farão amar a atriz mais ainda:

30 gifs que farão você amar Audrey Hepburn mais ainda

 

6. Algumas curiosidades sobre a atriz Audrey Hepburn, conhecida por sua personalidade doce e por filmes como Bonequinha de Luxo, dentre outros. Leia mais:

Curiosidades Sobre Audrey Hepburn

 

7. Não contentes, também fizemos uma coleção de curiosidades de A a Z, onde trazemos vários fatos que talvez você não conheça:

Audrey Hepburn de A a Z

8. De infância difícil, saída dos becos da II Guerra Mundial, onde chegou a passar fome e trabalhou como voluntária, a atriz tinha mais dois irmãos. O pai seguiu o nazismo, deixando a família em dificuldades de toda sorte.Nessa matéria contamos quase tudo sobre sua vida:

Audrey Hepburn – Da Guerra à Paz

 

9. “Eu nasci com uma enorme necessidade de carinho, de dar e receber.” Essa é apenas uma de suas frases. Confira outras:

Frases de Audrey Hepburn

10. Em 1953 Audrey Hepburn chegava aos Estados Unidos para seu primeiro filme na América. Para recepciona-la, a Paramount escalou dois de seus astros principais: Dean Martin e Jerry Lewis. Veja como ela foi recepcionada pelos rapazes:

Audrey visita Jerry Lewis e Dean Martin na Paramount

Gostou? Se gostou compartilhe e ajude nosso site a propagar esse amor à Audrey Hepburn.

Comente Aqui!