Frases de Audrey Hepburn

1222
1. Audrey Hepburn

Audrey nasceu em maio de 1929, em Bruxelas, na Bélgica. Desde pequena já tinha um porte de modelo. Sua família, de origem judia, teve muitos problemas durante a guerra, tendo que se refugiar.

Depois da guerra, começou a trabalhar como modelo, fazendo comerciais, e fazendo pontas em filmes na Grã-Bretanha. Fez Gigi na Broadway, da romancista francesa Colette. A partir daí ganhou o estrelato. Confira algumas frases da atriz:

 

Frases de Audrey Hepburn

Eu nasci com uma enorme necessidade de carinho, de dar e receber.

Fui convidada para atuar quando não podia; a cantar quando não sabia e a dançar com Fred Astaire quando eu não estava preparada. Tentei como louca lidar com essas dificuldades.

Minha própria vida tem sido mais do que um conto de fadas. Eu passei por muitos momentos difíceis, mas consegui vencer todos.

Para mim as únicas coisas que interessam são aquelas ligadas ao coração.

Eu nunca penso em mim como um ícone. O que está na mente das pessoas não está na minha.

As pessoas podem ser uma Audrey Hepburn usando meus vestidos, óculos e mudando seus cabelos.

Aconteça o que acontecer, a coisa mais importante é envelhecer graciosamente. E você não pode fazer isso na capa de uma revista de fãs.

Acho que sexo é supervalorizado. Eu não tenho sex appeal e sei disso. Eu sou muito esquisita: meus dentes são engraçados e eu não tenho nenhum dos atributos exigidos para uma atriz sexy.

Eu entendi o desespero de pessoas que tinham visto Julie em Broadway. Ela fez o papel dela, e por essa razão eu não queria fazer o filme quando me ofereceram. O problema era que comigo ou não, Jack Warner jamais colocaria Julie Andrews no filme. Não sei o motivo. (sobre seu papel em My Fair Lady).

30 gifs que farão você amar Audrey Hepburn mais ainda

Comente Aqui!