Frases de Warren Beatty

755

Confira algumas das frases do ator, diretor e produtor Warren Beatty, conhecido por sua vasta carreira que abrange sete décadas:

 

“De certa forma prefiro andar numa rua nu em cima de um camelo ou no meio de uma nevasca do que dar uma entrevista.”

“Ora sou velho, ora sou jovem, ora inteligente, ora burro. Minha maré vai e volta. Sempre.”

“Os filmes são um bom entretenimento, mas não uma cura para o câncer.”

“Ao ser perguntado porque não havia ainda se casado: Só porque você precisa de um litro de leite não significa que precisa sair e comprar uma vaca inteira. (Em tempo, ele casou-se em 1992 com Annette Bening).”

“Para mim, o mais alto nível de excitação sexual está em um relacionamento monogâmico. A poligamia é uma diversão idiota. A monogamia exige muita sensibilidade.”

“Marlon Brando era mais do que um ator excepcionalmente talentoso e influente. Ele era também um cidadão engajado em várias perspectivas sociais. Era generoso com os amigos e sincero. Era um bom vizinho e muito divertido.”

“Um diretor precisa estar no controle. Mas também não precisa ter o controle completo senão se torna um ser extremamente chato que não aproveita as oportunidades inesperadas. Há diretores que fazem storyboards de tudo, mas eu não faço isso. Faço de algumas coisas, mas sempre estou pronto para o inesperado. Você não pode planejar tudo.”

“Não me sinto confortável atuando e dirigindo ao mesmo tempo. Quando me dirijo faço mais tomadas do que quando sou dirigido por outra pessoa. Ao invés de parar e olhar como ficou, apenas vou e faço de novo.”

Perguntado sobre muitos de seus amores: “Eu tenho somente uma: Annette. Não me lembro de outras.”

Warren Beatty Sobre Madonna: “Ainda somos amigos”.

“Sobre a afirmação de Peter Biskind de que o ator dormiu com cerca de 12.775 mulheres: Isso jamais seria viável. Seria impossível de acontecer.”

“O Pianista (2002), de Roman Polanski,  é uma obra-prima absoluta.”

Fonte: IMDB

Comente Aqui!