O romance entre Barbara Stanwyck e Robert Wagner

847

Esse foi um dos segredos mais bem guardados de Hollywood por mais de 50 anos, mas Robert Wagner revelou que aos 22 anos teve um romance com Barbara Stanwyck, que na época tinha 45 anos e era um dos maiores nomes de Hollywood. A relação era conhecida apenas por alguns amigos como Frank Sinatra e Spencer Tracy, que também tinha um romance secreto com Katharine Hepburn.

Wagner escreve em seu livro Pieces of My Heart, que se apaixonou por Stanwyck durante Double Indemnity, em 1944 e que a diferença de 23 anos fez com que ela não quisesse continuar o caso. Barbara estava divorciada de Robert Taylor há pouco mais de dois anos.

Wagner e Barbara

Quando o romance foi se tornando mais sério os executivos do estúdio queriam força-lo a se casar com Terry Moore, que na época estava envolvida com Howard Hughes. “O estúdio nos surpreendeu ao enviar para a imprensa uma nota sobre o meu noivado com Moore. Eles nunca me comunicaram isso, eu só soube pelos jornais. Mas eu estava muito envolvido com a Barbara”, disse Wagner.

Mas após o caso, ele se apaixonou pela jovem Natalie Wood, com quem se casou. A atriz morreu afogada em 1981. Esse também é um ponto que ele toca em seu livro, dissipando rumores sobre sua participação na morte da esposa.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/
Livro:  Peaces of my Heart
Autor: Robert Wagner

Comente Aqui!