Visitando a Mansão do Ator Fredric March

91

Fredric March foi um ator de teatro e um dos mais famosos de Hollywood nas décadas de 30 e 40, recebendo vários prêmios por suas performances versáteis. Tanto que é o único ator a ter ganho tanto o Oscar quanto o Tony por duas vezes.

Em 1937 ele era um dos cinco homens mais ricos da América, chegando a ganhar meio milhão de dólares por ano. O ator investiu numa mansão em Bel-Air. A casa foi construída pelo arquiteto Wallace Neff em 1934 e possuia nove quartos e onze banheiros completos, quadra de tênis e piscina. A decoração ficou a cargo de Henry Sleeper e foi decorada com paredes de tijolo brancas e portas azuis. Na sala de estar, bronze e cortinas marrons com acolchoados amarelos nas cadeiras e sofá.

O casal Brad Pitt e Jennifer Aniston comprou a mansão avaliada em 13,5 milhões antes de sua separação. Eles passaram dois anos reformando a mansão. Com a separação a mansão foi repassada em 2006.

Detalhe da casa hoje em dia
Detalhe da casa hoje em dia
Detalhe da casa hoje em dia

Construção em 1934

Cartão postal da década de 30 mostrando a casa

Comente Aqui!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFérias de Natal (1944)
Próximo artigo25 Fatos sobre o Cinema Clássico Indiano
Especialista em Cinema Clássico e Crítica Literária, é sobretudo uma curiosa. Fundadora do site Cinemaclássico, estuda o cinema desde 2002. Ama Charles Chaplin, Raj Kapoor e navega constantemente em filmes de todo o mundo.