László Josef Willinger (1909 – 1989) se tornou um dos fotógrafos preferidos dos estúdios. Nascido em Berlim, iniciou a carreira em Paris em 1929, depois partiu para Berlim. Ele era judeu, e quando Adolf Hitler tomou o poder ele teve que fugir para Viena e posteriormente a América, onde começou uma carreira de sucessos e dramas.
As fotos de László ampliavam a visão de estrelas intocáveis e perfeitas que os estúdios tanto gostavam. Contratado pela MGM ele confessou que mesmo em artistas com a pele saudável ele tinha que fazer muitos retoques. Um motivo para que as peles não ficassem tão perfeitas eram as maquiagens que naquele período eram muito fortes.
O fotógrafo chegou a comentar que Marilyn não tinha uma beleza radiante, e suas pernas eram muito curtas pro resto do corpo. Ele ainda comentou sobre ela ter um talento nato de fazer as pessoas sentirem pena dela, e explorava isso ao máximo. Ele teve problemas com Charles Chaplin ao tirar fotos suas sem autorização. O processo terminou em um tribunal onde foram expostas muitas fotos.
Lazlo faleceu em 1989 de insuficiência cardíaca. Confira algumas de suas fotos mais famosas: