Coleção Melodia da Broadway

558

Fã de musicais podem vibrar. A ClassicLine está lançando um box digipack inteirinho com filmes da série Melodia da Broadway. O primeiro filme foi lançado em 1929, e levou o Oscar de Melhor filme naquele ano. Com músicas compostas por Arthur Freed, teve tanto sucesso que teve sequências em 1936, 1938 e 1940:

DISCO 1: MELODIA DA BROADWAY DE 1929 – As irmãs Queenie (Anita Page) e Hank (Bessie Love) são duas atrizes-dançarinas que saem do interior dos EUA para buscar o sonho do sucesso em Nova York. O também ator Eddie Kearns (Charles King) conta com a presença das irmãs em sua nova peça na Broadway.

DISCO 2: MELODIA DA BROADWAY DE 1936 – Irene Foster (Eleanor Powell) sonha em brilhar nas noites da Broadway. Seguindo seu instinto e seu coração, Irene se muda pra Broadway na esperança de que seu amor de infância – e agora produtor – Robert Gordon (Robert Taylor) a reconheça.

DISCO 3: MELODIA DA BROADWAY DE 1938 – Steve Raleigh (Robert Taylor) quer produzir um show na Broadway. Ele já conta, inclusive, com sua atriz principal, a bela Sally Lee, (Eleanor Powell). Mas infelizmente a peça está passando por muitos problemas financeiros, o que está impedindo sua estreia.

DISCO 4: MELODIA DA BROADWAY DE 1940 – A série de filmes Melodias da Broadway apresenta mais um fantástico musical regado aos talentos de Astaire e Murphy, e as imortais músicas de Cole Porter. Aqui, os dois dançarinos brigam – e dançam e sapateiam, e cantam – pela atenção da bela Eleanor Powell.

O Box pode ser comprado na Livraria Cultura: http://goo.gl/egT4nB
Melodia da Broadway de 1929
Melodia da Broadway de 1936
Melodia da Broadway de 1938
Melodia da Broadway de 1940

Comente Aqui!