Frases de Carrie Fisher

1007

As pessoas continuam me perguntando se eu sabia que Star Wars seria um grande sucesso. Sim, todos sabíamos. O único que não sabia era George Lucas.

Tenho sã consciência do quão maluca sou.

“Quando você mistura duas pessoas de Hollywood, o resultado é alguém como eu. Meus pais eram muito populares e amados na América. Eles literalmente receberam essa etiqueta. Até mesmo os meus pais costumavam acompanhar o pressuposto de que eram um bom casal. E foram até que o melhor amigo de meu pai morreu e ele consolou Elizabeth Taylor com seu pênis.” (Sobre os pais famosos, a atriz Debbie Reynolds e o cantor Eddie Fisher)

Se a minha vida não fosse divertida, ela seria apenas verdade, e isso é inaceitável.

Não gostava de frequentar o Alcoólicos Anônimos, mas um dia percebi que precisava fazer parte de um grupo com pessoas que me entendessem.

O ressentimento é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra.

Fui diagnosticada com transtorno bipolar aos 24 anos, mas só aceitei o diagnóstico aos 28, quando sofri uma overdose e finalmente fiquei sóbria. Só naquele momento percebi que a doença explicava o meu comportamento.

Eu assumo toda a responsabilidade dos meus vícios. Culpar Hollywood é fácil. Se assim fosse, todos os atores seriam viciados. Mas você não consegue encontrar o verdadeiro carinho em Hollywood porque as pessoas lá são muito falsas.

Penso no meu corpo como um efeito colateral da minha mente.

Eu sempre quis fazer o que minha mãe fez: ficar vestida, machucar pessoas, cair e levantar.

Eu não tenho habilidades de esposa. Tentei aprender. Tentei cozinhar, fazer faxina e coisas como essas. Mas entendi que não é de habilidades que uma esposa precisa. É de vontade. Vontade de querer cuidar de alguém.

Leia me persegue como um cheiro distante. As pessoas querem que eu diga que detesto a princesa Leia, que ela arruinou minha vida. Se minha vida fosse assim tão fácil de ser destruída, então merecia a ruína.

Quando George Lucas me mostrou a roupa, eu pensei que ele estava brincando. Fiquei muito nervosa” (Sobre o infame biquíni que usou quando foi acorrentada por Jabba the Hutt em Star Wars)

“Usávamos cocaína no set de Império Contra-Ataca, no planeta de gelo. Eu nem gostava tanto, mas usava o que fosse necessário para ficar chapada”

Um dia percebi que eu estava usando um pouco mais de drogas que as outras pessoas que eu conhecia, e perdendo minha capacidade de fazer escolhas.

Ressentimento é como beber veneno e ficar esperando a outra pessoa morrer.”

Eu gosto de escrever. É como falar mal de mim pelas minhas costas.

Ter uma mãe famosa é ter que dividi-la com os outros o tempo todo. E eu não gostava disso. Quando saíamos juntas, as pessoas passavam por cima de mim para chegar até ela. Tive que viver sob a sombra de ser filha da Debbie Reynolds.

Era Han e Leia durante a semana e Carrie e Harrison aos fins de semana” (Sobre o caso com Harrison Ford)

Não há espaço para demônios quando você está auto-possuída.

Às vezes você só consegue alcançar o Paraíso se lentamente se afastar do Inferno.

Por favor, parem de debater se eu envelheci bem ou não. Isso me machuca. Meu corpo não envelheceu tão bem quanto eu. Meu corpo é apenas a embalagem do meu cérebro.

Comente Aqui!