Os astros desfrutam uma vida tranquila com casas maravilhosas. Talvez alguns deles tenham gostado tanto de sua vida terrena que quiseram continuar por aqui…
Casa de Lucille Ball
Lucille Ball faleceu em 1989 mas parece ainda habitar sua casa que fica em Beverly Hills. A rainha da comédia se mudou para a casa na década de 40 e só saiu quando morreu. Seu corpo foi enterrado no cemitério de Jamestown, Nova York, mas dizem que seu espírito já foi visto frequentando sua antiga casa e o edifício Hart na Paramount Studios. Vigias noturnos da Paramount dizem que o espírito de uma mulher assombra os andares superiores, exalando um perfume de flores.
O viúvo de Lucille, Gary Morton, vendeu a casa alguns anos depois e foi o novo proprietário que afirmou ter visto Lucy em pé no quarto. Segundo ele, ela parecia triste e confusa. Mas a maior parte das atividades fantasmagóricas ocorreria no sótão.
A presença de Lucy passou a ser aceita com naturalidade pelo novo dono. Ao ser sugerido que realizassem um exorcismo, ele disse: “Nunca faria isso com Lucy.”
A Pickfair de Mary Pickford e Douglas Fairbanks
Casa de George Reeves
Reeves ficou conhecido por sua interpretação de Superman na série televisiva da década de 50. O ator morreu no dia 16 de junho de 1959 em sua casa em Beverly Hills. Ele estava noivo da socialite Leonore Lemmon. Na noite em que ele morreu teria bebido muito e brigado com Leonore, segundo testemunhas. O ator subiu então as escadas de mau humor e pouco depois os convidados ouviram um único disparo de seu quarto. Até hoje há dúvidas se ele realmente se matou ou foi assassinado.
A Mulholland Farm de Errol Flynn
Errol Flynn era conhecido por seus papéis de espadachins nos filmes de ação. Em 1941 ele comprou um terreno em Mulholland Drive e lá construiu um rancho em modelo colonial, que chamou de Mulholland Farm. Lá tinha piscina, campo de tênis, celeiro e passagens secretas para que ele pudesse espionar seus amigos quando se hospedavam por lá. Flynn deixaria os Estados Unidos para morar na Europa e em 1959 ele faleceu aos 50 anos.
O Hollywood Roosevelt Hotel
Dizem que o fantasma de Marilyn Monroe assombra vários locais ao redor de Hollywood. Sua presença é sentida principalmente em sua casa em Los Angeles, onde ela supostamente se suicidou em 1962 de uma overdose de remédios.
Outro local em que seu espírito é visto é no Hollywood Roosevelt Hotel, onde ela sempre se hospedava na década de 50. Ela se hospedava sempre na suíte 246 que tem vista para a piscina. Uma das pessoas que também se hospedou na suíte chegou a ver o reflexo da loura no espelho.
Além de Marilyn, outro astro também rodearia os corredores do hotel seria Montgomery Clift, que morreu aos 44 anos em 1966. O fantasma do ator assustaria o nono andar do hotel.