Liza Minnelli publicou em sua página oficial do facebook que não aprova um filme sobre sua mãe, Judy Garland.
Na publicação, Liza explica que não conhece Renée Zellweger e que jamais aprovou esse filme sobre sua mãe, a atriz e cantora Judy Garland. “Jamais falei ou a conheço e a informação de que aprovo o filme é totalmente mentira”, relatou a atriz e cantora que recebeu seu Oscar por Cabaret, em 1972. Liza foi a primeira filha de Judy, fruto do relacionamento da atriz com o diretor Vincente Minnelli. Posteriormente Judy teria mais dois filhos: Lorna e Joey, com o empresário Sidney Luft, conforme falamos nesta matéria exclusiva sobre a atriz que interpretou Dorothy em O Mágico de Oz.
O filme intitulado “Judy”, foi dirigido por Rupert Goold e está em fase de pós produção, segundo o IMDB. Confira algumas imagens oficiais que foram divulgadas do filme que tem estreia prevista para o final de novembro:
O filme irá cobrir a etapa final da vida da famosa intérprete de Over the Rainbow, pouco tempo antes dela falecer de overdose aos 47 anos. Aspectos como batalhas com empresários, problemas de relacionamentos profissionais e pessoais também serão tocados. Assim como os dramas familiares.
Vale lembrar que Judy já foi retratada em A Vida com Judy Garland: Eu e Minhas Sombras (2001), que trazia Tammy Blanchard como Judy na adolescência e Judy Davis na fase adulta.
Vale lembrar que o autor David Shipman revelou em seu livro que Judy Garland e seus filhos não se falavam na época de seu falecimento. Escrevi algumas matérias abordando tanto a vida da atriz quanto sua carreira. Deixo alguns links abaixo para que vocês possam conferir e relembrar alguns fatos. No mais, aguardamos a estreia para tecer alguns comentários sobre a obra.
Segundo biografia, Judy Garland “estava vivendo em tempo emprestado”