Marlon Brando sempre foi chegado a uma beldade morena, e um dos solteiros mais cobiçados da praça. Quando conheceu Anna Kashfi enlouqueceu com sua história de vida: hindu, sozinha no mundo, solitária e sem família. Pouco tempo depois de ficarem amigos ela ficou doente de tuberculose e Brando ficou ao seu lado. Nessa época Marlon já estava caído de amores pela bela morena, e praticamente se internou junto a ela no hospital. Lá, apaixonado como estava, e vendo como sua musa estava tremendamente frágil, pediu-a em casamento.
Após quase um ano de tratamento ela recebeu alta e logo descobriu-se que estava grávida. O casório foi marcado para 11 de outubro de 1957. Não havia mais o que esperar. Quando todos os preparativos estavam prontos, festa marcada, convidados esperando a data, noiva feliz, explodiu a bomba. Ao ver as fotos do casamento, um senhor, operário que morava no país de Galles (Inglaterra), entrou em contato com a imprensa dizendo que Anna, na verdade, era sua filha, e que de hindu não tinha nada!!
Ele afirmou que seu nome era Johanna O’Callaghan e que tinha desaparecido de casa há muitos anos. Os moradores da localidade confirmaram sua história, e disseram que ela trabalhara durante algum tempo como caixa de um açougue e como garçonete em um Café. Segundo seu pai, a moça nascera acidentalmente na Índia durante uma estadia dele à trabalho, mas logo fora trazida para a Inglaterra, completando seus estudos lá. Nem precisa dizer o quanto Marlon Brando ficou arrasado com a história.
Aos 18 anos ela abandonara o pai e partira sem dizer o destino, foi tentar a sorte como modelo. Foi daí que inventou toda a história que era hindú e que não tinha família. Após uma vergonha pública como essa, não havia muito o que Marlon Brando fazer. Depois do escândalo, nenhum estúdio quis mais contratá-la e sua carreira não decolou. Após o divórcio ela ainda conseguiu uma boa soma de dinheiro, que iria custear sua vida e a de Christian Devi, nascido em 1958, ganhando a quantia de meio milhão de dólares ANUAIS, mesmo se viesse a se casar novamente.
No processo de separação ficou estipulado que Anna receberia meio milhão de dólares por ano até sua morte. Seu filho com Marlon, Christian, A criança se tornou vítima do ex-casal, testemunhando discussões e brigas físicas. Ele faleceu em 26 de janeiro de 2008, aos 49 anos, de pneumonia. Christian teve uma vida turbulenta, que incluiu uma prisão por ter assassinado o namorado de sua irmã mais nova, Cheyenne. Na época, ele alegou que fizera isso após sua irmã relatar que ele batia nela. Christian ficou 5 anos atrás das grades. Sua irmã cometeu suicídio em 1995.
Posteriormente Anna casou-se com James Hannaford em 1974. Na década de 1990, seu filho, foi julgado por matar o namorado de sua meia irmã por parte de pai, Cheyenne Brando. Anna, ou melhor Johanna O’Callaghan, faleceu em 2015.