O que fazem os Filhos e Netos dos Famosos – Parte 3

5258

1. Ethan Peck, neto de Gregory Peck

Ethan é filho de Stephen, segundo dos cinco filhos de Gregory Peck. Nascido em 1986, teve sua estréia na série Charlie Grace (1995). Ele também atuou em That’s 70s Show e Gossip Girl. Recentemente estrelou The Wine of Summer (2012) ao lado da brasileira Sonia Braga. (Na foto ao lado do avô e do pai).

2. Cameron Douglas, neto de Kirk Douglas

Cameron, filho de Michael Douglas e neto de Kirk, nasceu em 1978. Iniciou uma carreira em em Mr. Nice Guy, Bom de briga (1997) e apareceu em quatro filmes desde então. Seu envolvimento com drogas fez com que fosse preso três vezes. Após sete anos na prisão, foi solto em 2016 e segue em tratamento. Atualmente trabalha em uma empresa de produção cinematográfica.

3. Jordan Bridges, filho de Beau Bridges e neto de Lloyd Bridges

Nascido em 1973, Jordan se tornou ator, assim como seu pai e avô famosos. Estreou ainda criança em The Kid from Nowhere (1982), sendo dirigido por seu pai, Beau Bridges. Dentre seus trabalhos mais famosos está O Sorriso de Mona Lisa (2003), J. Edgar (2011) e a série Rizzoli & Isles (2010 – 2016).

4. Emma Kathleen Ferrer, neta de Audrey Hepburn

Nascida na Suíca em 1994, Emma é filha de Sean, filho mais velho de Audrey Hepburn. Ela não chegou a conhecer a famosa avó, que faleceu em 1993. Emma é modelo e segue uma carreira de sucesso, tendo sido capa de várias revistas. A comparação com a avó é evidente.

5. Steven R. McQueen, neto de Steve McQueen

Steven também não conheceu o avô, que faleceu em 1980. Mas mesmo assim seguiu o caminho dele. Steve nasceu em 1988 e sua estréia nas telas veio na série Threshold, mas se tornou conhecido através de The Vampire Diaries, onde interpreta o personagem Jeremy. Ele também segue carreira como modelo.

6. Casey LaLonde, neto de Joan Crawford

Casey é filho de Cathy, uma das gêmeas adotadas por Joan Crawford. Ele tinha apenas cinco anos quando sua famosa avó faleceu em 1977. Casey trabalha como funcionário público e tem um site em homenagem à sua avó. Atualmente está escrevendo um livro sobre Joan Crawford.

7. Ever Carradine, filha de David Carradine e neta de John Carradine

David Carradine com as filhas Kansas e Ever Carradine

Ever nasceu em 1974 e se tornou conhecida por sua participação em Once and Again e Commander in Chief. Vinda de uma família tradicional do cinema, também é prima de Martha Plimpton, Tom Carradine e Kansas Carradine.

8. Alexa Davalos, filha de Elyssa Davalos e neta de Richard Davalos

Nascida em 1982 na França, Alexa iniciou a carreira como modelo e estreou no cinema no curta The Ghost of Scott Fitzgerald (2002). Dentre seus filmes de maior sucesso estão Fúria de Titãs (2010), Defiance (2008) e a série The Man in the High Castle (2015 – atualmente). Ela é neta de Richard Davalos, mais conhecido por seu papel ao lado de James Dean em Vidas Amargas. Sua mãe Elyssa também foi atriz.

9. Sean Astin, filho de Patty Duke

Filho da aclamada atriz Patty Duke, Sean Astin nasceu em 1971 e iniciou a carreira ainda criança em Os Goonies (1985). Já na idade adulta, fez sucesso na trilogia O Senhor dos Anéis. Sua filha Ali Astin também se tornou atriz.

10. Tuki Brando, neto de Marlon Brando e Tarita Brando

Tuki Brando, filho de Cheyenne, nasceu em 1990 na Polinésia francesa. Após ter sido fotografado para a Vogue em 2006, se tornou modelo. Tuki atualmente cursa medicina e mora no Tahiti. Recentemente afirmou que não pretende seguir a mesma carreira do avô famoso.

VEJA TAMBÉM A PARTE 4:

O QUE FAZEM OS FILHOS E NETOS DE ASTROS FAMOSOS – Parte 4

Comente Aqui!