1. Amanda Plummer, filha de Christopher Plummer
Christopher Plummer se tornou um dos atores mais icônicos do cinema. Vencedor de dois Oscars, apesar de ter casado três vezes, teve apenas uma filha, Amanda, fruto de seu relacionamento com sua primeira esposa, Tammy Grimes. Nascida em 1957, Amanda também se tornou atriz e traz uma considerável carreira, sendo creditada em cerca de 107 trabalhos, dos quais os mais famosos são Pulp Fiction (1994) e O Pescador de Ilusões (1991). Abaixo ela com o pai famoso:
2. Troy Garity, filho de Jane Fonda
Esse gatão aí se se chama Troy Garity nasceu em 1973 e é fruto do relacionamento de Jane Fonda com seu segundo marido, Tom Hayden. Ele tem duas irmãs por parte de mãe: Mary Williams ( 1967) e Vanessa Vadim (1968). Troy também seguiu o caminho da mãe, mas preferiu utilizar o sobrenome de sua avó paterna. Ele é um ator diversificado, tendo sido indicado ao Globo de Ouro por Soldier’s Girl (2003). Atualmente participa da série Ballers (2017).
3. Kate O’Toole, filha de Peter O’Toole
Nascida em 1960, Kate é mais uma que traz a arte nas veias. Além do pai, o lendário Peter O’Toole, sua mãe Siân Phillips e seus irmãos Lorcan O’Toole e Patrícia O’Toole também são atores. Kate tem em seu currículo 30 participações, sendo a última no filme The Confusion of Tongues (2017).
4. Aurélia Thiérrée, neta de Charles Chaplin
Aurélia Thiérrée descende de duas famílias ligadas à arte. Por parte de pai, é filha de Jean-Baptiste Thierrée, ator, escritor e criador, junto com Victoria Chaplin, sua esposa do “Imaginary Circus”. O sobrenome Chaplin dispensa apresentações. Já falei aqui sobre seu irmão James Thiérrée , e a história da Aurélia, é bem parecida com a dele. Os dois escolheram usar o sobrenome do pai e trabalham com apresentações que misturam magia, imaginário e força física.
Acredite em mim, já a vi em cena e foi um dos mais lindos espetáculos que já vi. Pena que a última vez que ela esteve no Brasil foi em 2008. Dá só uma olhada abaixo em uma de suas apresentações:
5. Blanche Baker, filha de Carol Baker
Se sua mãe é conhecida por filmes como Boneca de Carne (1956) e Os Insaciáveis (1964), Blanche também veio ao longo do tempo galgando sua própria história. Nascida em 1956, é atriz, produtora e diretora, e atualmente está filmando Alice Fades Away, com estréia prevista para 2018. A atriz estreou na tv, na minissérie Holocausto (1978), mas também atuou nos palcos e cinema. Ela chegou a afirmar o quanto é duro viver à sombra de uma mãe famosa, tentar provar que também é boa e fazer seu próprio trabalho.
6. Gigi Garner, filha de James Garner
Não consegui uma foto mais recente de Gigi, mas essa ao lado do pai está linda também. Nascida em 1958, a filha do grande James Garner estudou cinema e estreou na tv fazendo uma participação no This Is Your Life: James Garner (1958), em homenagem ao seu pai. Gigi é escritora e também administra um negócio de gerenciamento para novos talentos.
7. Katie Cassidy, filha de David Cassidy e Sherry Williams.
Seu pai é ator, músico e compositor, e também fez muito sucesso na série The Partidge Family (conhecida aqui como A Família Dó-Ré-Mi). Sua mãe, Sherry Williams, também é atriz. Filha de pais famosos, Katie, que nasceu em 1986 vem participando de séries de tv como Supernatural e Arrow e também participou de alguns filmes. Seu mais recebente foi Wolves at the Door, lançado em 2016.
8. Alison Eastwood filha de Clint Eastwood e a modelo Maggie Johnson
Clint dispensa apresentações. Ele teve sete filhos e uma delas e Alison, nascida em 1972. Por sua inegável beleza, ela se tornou modelo e atriz, atuando em séries e filmes desde criança, a maior parte não creditada. Em Paris, já adolescente, se tornou uma modelo, posando para várias revistas. Além de atuar ela também fundou a Eastwood Ranch Foundation, uma ONG que ajuda animaizinhos abandonados.
9. Sonja Kinski, filha de Nastassja Kinski e neta de Klaus Kinski.
Seu avô Klaus era um ator que tinha um talento tão gigantesco quanto sua loucura. Sua mãe Nastassja se tornou um dos maiores símbolos sexuais das décadas de 70 e 80. Nascida em Genebra em 1986, Sonja não deixa nada a desejar à beleza de sua mãe e estreou como aos 14 anos sendo capa da Marie Claire em 2000. Posteriormente iria também começar a participar de filmes. Seu mais recente é First House on the Hill (2017).