Frases de Lucille Ball

654
Lucille Ball (1911–1989): Impossível esquecer a bela ruiva que encantou a todos com sua série de tv que levava seu nome. Mas não era só isso. Lucille também nos brindava com deliciosas comédias como Eu e Meu Anjo (1956) e Lua de Mel Agitada (1954).

“Ame você mesmo primeiramente e tudo se encaixara. Você realmente tem de se amar para conseguir algo nesse mundo”

“O segredo de ficar jovem é viver honestamente, comer pouco e mentir sobre a idade”

“Eu prefiro me arrepender das coisas que eu fiz do que lamentar sobre as coisas que eu não fiz”

“Eu fico feliz que eu tenho trazido risadas porque tem sido mostrado o valor disso através de mim, em muitas vidas, em muitos jeitos”

“Eu amo um público, eu trabalho melhor com um público. Na verdade, eu sou morta sem um”

“Eu sou conhecida entre os comediantes como a garota que irá fazer de tudo. Red Skelton me bajula dizendo que eu tenho a coragem de um tigre. Eu não acho que é uma questão de coragem, é apenas fazer o que sai naturalmente”

“Eu logo aprendi que para sobreviver no teatro você tem que ser bem forte, bem saudável e muito resiliente. Raramente alguém lhe fala uma palavra encorajadora”

“Antes de você se desenvolver como atriz, você precisa se desenvolver como mulher. Você não vai se prostituir para conseguir um papel, não se você estiver consciente. Você nunca vai ser feliz, fazendo o que for, se não estiver de bem com consciência. Por isso mantenha a cabeça pra cima, ombros para trás, mantenha o respeito próprio, seja legal, seja inteligente e o mais importante, não ache o sucesso virá do dia pra noite. As vezes poderá demorar 15, 20 anos para ele vir”

“Diga sim para tudo. Faça tudo que te peçam sem reclamar. Aprenda algo novo sobre seu trabalho todo dia. Estude muito,trabalhe mais ainda.”

Comente Aqui!