Frases do ator Al Pacino

3438

Confira algumas frases ditas pelo ator Al Pacino em diversas ocasiões de sua vida:

 

“O ator se torna um atleta emocional. O processo é doloroso – a minha vida pessoal sofre.”

“O problema é comigo, eu acho. Do jeito como eu me expresso, você tem que ficar comigo 50 anos para começar a ter noção do que estou falando.”

“Se eu sou gentil? Acho que sim. Espero que sim.”

“Sou solteiro e particularmente não gosto. É bom ter alguém em sua vida. Isso é uma coisa que passei a vida toda esperando.”

“Sabia que eu comecei fazendo comédia stand-up? Tá vendo? Eu falo e as pessoas não acreditam.”

“Eu vou dizer uma coisa. E isso é um fato. Quando eu estava fazendo Scarface (1983), lembro-me estar apaixonado na época. Uma das poucas vezes em minha vida. E eu estava tão feliz naquele tempo… Eu chegava em casa e ela me contava sobre sua vida naquele dia e todos os seus problemas e eu me lembro de dizer a ela: ‘Olha, você realmente me pegou falando isso, porque eu iria verter tudo quando eu cheguei em casa.”

“Espero ter a percepção de que sou apenas um ator, e nunca destinado a ser uma estrela de cinema.”

“Eu estou constantemente a tentar romper a algo novo. Você tenta manter uma abordagem neutra para o seu trabalho, e não ser demasiado duro consigo mesmo.”

“Eu fui um homem de sorte. Francis Ford Coppola me deu a maior oportunidade de minha vida” (em O Poderoso Chefão).

“Eu ainda sonho em interpretar Shakespeare em algum teatro. Mas meu tempo está se esgotando.”

“Eu sempre fui tímido. Ter sido empurrado para a ribalta fez com que eu aprendesse a lidar com isso.”

“Não entendo o medo que as pessoas tem dos gays, bissexuais e lésbicas. É um conceito que sinceramente não consigo entender. Para mim não é o que você ama, mas quem você ama.”

“Tinha 20 anos, vivia na Sicília vendendo a minha única mais-valia: o meu corpo. Uma mulher mais velha trocava casa e comida por sexo. Em certas manhãs, ao acordar, não gostava muito de mim”.

“Na América todo mundo é meio italiano. Exceto eu. Eu sou totalmente italiano.”

“Você sabe qual foi o problema de O Poderoso Chefão 3? Ninguém queria saber de Michael Corleone arrependido do que fez. Nos outros ele nunca pensado em si mesmo como um bandido, e de repente, neste, ele é um.”

“Julie Christie é a mais poética das atrizes”.

“Você tem alguma ideia do que era fazer um filme com Marlon Brando? Eu tinha assistido ele quando criança, e de repente estávamos juntos no mesmo filme! Eu morria de vergonha e tinha ímpetos de fugir. Ele era o homem.”

Confira também:

10 Personagens Inesquecíveis de Al Pacino

Comente Aqui!