Frases de Marilyn Monroe

3519

Confira algumas frases ditas pela atriz Marilyn Monroe, que foi um dos maiores ícones do cinema nas décadas de 50 e 60:

 

“Lá estava o meu nome iluminado. Eu disse `Deus, alguém cometeu um erro`. Mas lá estava, todo iluminado. E eu sentei e disse, `Lembre-se você não é uma estrela`. Porém, lá estava todo iluminado.”

“Eu não estou interessada em dinheiro. Eu só quero ser maravilhosa.”

“Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo se elas não sejam.”

“O corpo é para ser visto, não para ser coberto.”

“Uma atriz não é uma máquina, mas eles te tratam como se fosse. Uma máquina de fazer dinheiro”

“Ser um símbolo sexual é muita responsabilidade, especialmente quando se está cansada, magoada e vulnerável.”

“Nunca gostei do nome Marilyn. Frequentemente desejei ter permanecido com o nome Norma Jean Monroe. Mas suponho que agora está tarde demais para fazer isso.”

“Apenas duas gotinhas de Chanel nº5.” (Quando perguntada o que usava ao dormir).

“…todo mundo está sempre pegando no seu pé. Todos querem uma parte sua. É como se eles tirassem pedaços de você. Acho que eles nem percebem, mas é ‘faça isso, faça aquilo..’ mas você quer ficar intacta – intacta e sobre dois pés.”

“Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos. ”

“Algumas pessoas têm sido cruéis. Se eu disser que eu quero crescer como uma atriz, eles olham para a minha figura. Se eu disser que gostaria de desenvolver, a aprender a minha embarcação, eles riem. De alguma forma eles não esperam-me para ser levada a sério sobre o meu trabalho”.

“Fama é inconstante e eu sei disso. Tem as suas compensações, mas também tem suas desvantagens, e eu tenho experimentado as duas.”

“Com a fama, você sabe, você pode ler sobre você, alguém da idéias sobre você, mas o que é importante é como você se sente sobre si mesmo, de sobrevivência e de vida do dia a dia com o que surge. ”

“Eu não entendo porque as pessoas não são um pouco mais generosas com os outros.”

“Quero envelhecer sem facelifts… Eu quero ter a coragem de ser leal à face que tenho. Às vezes eu penso que seria mais fácil evitar a velhice, morrer jovem, mas depois que você nunca completa a sua vida, pois não? Você nunca sabe totalmente.”

“Não, Monroe não faria assim”

“Eu sempre digo um beijo na mão pode fazer você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre.”

“Não importa o que eu seja, o fato é que o nome do filme é ‘Os homens preferem as loiras’, e eu sou a loira.”

Confira também:

Qual o melhor filme de Marilyn Monroe?

Comente Aqui!