Escândalos em Hollywood – Parte 2

5013

A curiosidade acerca da vida dos astros de Hollywood sempre foi grande. No início eles eram pareciam ser mais discretos, ou escondiam melhor os segredos. Mas com a chegada da imprensa, que passou a vigia-los, ficou cada vez mais difícil esconder e ocultar seus deslizes na vida privada. Selecionamos alguns dos maiores escândalos de Hollywood, segundo o livro A Vida Sexual dos Ídolos de Hollywood, de Nigel Cawthorne.

 

A revelação pouco provável da secretária de Clara Bow 

Sua ex-secretária espalhou um dos boatos mais improváveis de Hollywood: Clara Bow, mas conhecida como “The It Girl” uma vez teria ficado com o time inteiro de futebol da Universidade do Sul da Califórnia. No meio dos rapazes, um que ficaria muito conhecido: John Wayne. Leia mais sobre Clara Bow em nossa matéria.

Roman Polanski e a adolescente

O diretor polonês foi considerado culpado por estuprar uma adolescente de 13 anos. Ele a levou para a casa de Jack Nicholson em Beverly Hills, a embebedou e a abusou em seguida. Polanski fugiu dos Estados Unidos para escapar do processo e até hoje é proibido de entrar no país. Recentemente teve a prisão domiciliar decretada. A vítima, hoje já uma senhora, diz que já o perdoou há muito tempo.

O amante assassinado de Lana Turner

Lana Turner

Em 1958 Lana envolveu-se com Johnny Stompanato, um homem terrível e que a maltratava. Após vê-lo mais uma vez bater em sua mãe, sua filha ainda menor, Cheryl Crane, o matou a facadas. Escrevi mais detalhadamente sobre o caso aqui.

Errol Flynn e o estupro de adolescentes

Errol Flynn adorava fazer grandes festas onde convidava várias mulheres. Ele gostava particularmente de adolescentes. Em 1942 foi acusado formalmente de estupro por duas jovens que foram ao seu iate. Depois de um longo processo, o ator foi absolvido. Beverly Aadland, sua última namorada, tinha apenas 15 anos quando começou a namorar com o astro. Leia mais aqui nessa matéria que fiz.

As orgias de Roger Vadim

Jane Fonda e Roger

Roger Vadim, diretor que fora casado com Brigitte Bardot e Catherine Deneuve, gostava de participar de grandes orgias. Sua esposa Jane Fonda chegou a participar de algumas, embora não gostasse.

Rock Hudson e a AIDS

Um dos maiores galãs de Hollywood, Rock Hudson foi uma das primeiras personalidades públicas a morrer de AIDS. Sua biografia (esta aqui) revelava aquilo que o publico não desconfiava: sua homossexualidade. Para tentar esconder sua orientação sexual, Rock casou-se com sua secretária. Escrevi sobre isso aqui nesta matéria.

O casal Cary Grant e Randolph Scott

Cary e Randolph

Os boatos sobre o romance entre Cary Grant e Randolph Scott surgiram após os dois começarem a morar juntos. O que levou à “confusão” sobre o assunto foi também a maneira carinhosa como se tratavam e o fato de voltarem a morar juntos após a separação de Cary de sua primeira esposa, Virginia Cherrill. Obs.: O romance, porém jamais foi assumido publicamente.

Confira também a parte 1:

Escândalos de Hollywood – Parte 1

Comente Aqui!