Os Casais mais Famosos Dentro e Fora das Telas – Parte 3

1308

Alguns desses pares se conheceram enquanto filmavam juntos. Outros jamais chegaram a trabalhar juntos. Mas formavam alguns dos casais mais famosos de Hollywood. Bem, nem todos chegaram a se casar, mas viveram suas histórias de amor.

Aqui está a terceira parte desta nossa matéria:

1. Faye Dunaway e Marcello Mastroianni

Os dois trabalharam juntos em Amanti (1968) e acabaram vivendo uma grande história de amor. Pena que Mastroianni sempre se envolvia com uma ou outra atriz mas jamais se separou de sua esposa. Mastroianni, porém, declarou que se apaixonou de verdade por Faye.

2. James Mason e Judy Garland

James Mason, Judy Garland, 1954

Judy Garland estava tentando retornar às telas, enquanto Mason brilhava. Exatamente o oposto de seus personagens de Nasce uma Estrela. O romance durou enquanto filmavam, apesar de Sidney Luft, marido de Judy, ser o produtor do filme.

3. Humphrey Bogart e Lauren Bacall

Lauren Bacall e Humphrey Bogart, Cannes 1950s

Lauren Bacall declarou que apesar do que possa parecer, ela não se apaixonou por Bacall à primeira vista. Já o havia visto antes, mas o romance só floresceu enquanto filmavam Uma Aventura na Martinica (1944). Leia mais sobre o casamento dos dois nesta matéria.

4. Jackie Coogan e Betty Grable

Jackie Coogan e Betty Grable formavam um interessante casal: ele se tornara conhecido ainda na infância, quando trabalhou ao lado de Charles Chaplin em O Garoto. Ela, iria viver ainda seu auge, se tornando uma das maiores pinups do período. O casamento durou entre 1937 e 1939.

5. Mary Pickford e Charles Rogers

Mary Pickford e Rogers já tinham trabalhado juntos em Meu Único Amor (1927), mas nesse período ela estava envolvida com o ator Douglas Fairbanks. Ela e Rogers só iriam se casar em 1937, após ela se divorciar de Douglas. O casal adotaria duas crianças e o casamento duraria até a morte dela, em 1979. Leia mais aqui.

6. Raj Kapoor e Nargis

Eles se conheceram quando Raj Kapoor estava casado há apenas seis meses. O romance iniciara durante as filmagens de Aag (1948) e durou até 1955. Juntos fizeram 16 filmes que os tornaram um dos casais mais conhecidos do cinema indiano. Porém, cansada de esperar, Nargis o abandonou para se casar com o também ator Sunil Dutt.

7. Lucille Ball e Desi Arnaz

Lucille Ball e Desi Arnaz casando na série I Love Lucy

Eles formavam uma dupla de sucesso na tv e na vida. O casal mais famoso das telas também eram sócios, e com o término do casamento, 20 anos depois, veio uma monumental briga pelos negócios. Escrevi um pouco sobre a Luci nesta matéria. Clique aqui.

8. Janet Leigh e Tony Curtis

Janet Leigh e Tony Curtis pareciam um casal dos sonhos quando se uniram em 1951. Mas ele a trocou por outra atriz em 1962.

Janet e Tony pareciam ser o casal margarina da América. A união que parecia perfeita foi noticiada desde antes do casório acontecer. O nascimento das filhas também. Mas o ator, que nunca deixou de ter seus encontros com outras mulheres, a abandonou para casar-se com Christine Kaufmann.

9. Paul Newman e Joanne Woodward

Joanne Woodward e Paul Newman casaram-se em 1958, tiveram filhos e ficaram juntos até a morte dele em 2008.

Os dois se conheceram em 1953 mas só foram se envolver em 1957, nos bastidores de The Long Hot Summer. Paul e Joanne se casaram em janeiro de 1958 e permaneceram casados até a morte dele, em 2008. Juntos, tiveram três filhas.

10. Robert Taylor e Barbara Stanwyck

Esses dois grandes atores se casaram em 1939 e formavam um simpático casal. Estavam sempre juntos até a separação em 1952, quando Taylor conheceu e se apaixonou por Ursula Thiess. Por incrível que pareça, eles permaneceram amigos e Barbara esteve em seu funeral, em 1969. Leia mais sobre Barbara em nossa matéria.

10. Sandra Dee e Bobby Darin

Sandra Dee e Bobby Darin em 1960. O jovem casal teve um filho e o divórcio veio em 1967.

Os dois se conheceram quando estavam filmando Quando Setembro Vier. Contrariando a todos ao redor, o casal se casou imediatamente. Ela tinha apenas 18 anos e eles estavam muito apaixonados. Tiveram um filho, mas acabaram se divorciando sete anos depois.

Confira também:

Os Casais mais Famosos Dentro e Fora das Telas – Parte 2

Comente Aqui!